Fábio Sormani

Sormani diz que é fã de Gabigol (Reprodução/ESPN)

LANCE!
26/02/2021
18:17
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista Fábio Sormani, da ESPN, afirmou na edição desta sexta-feira do "BB Debate", que tiraria Luciano, do São Paulo, um dos artilheiros do Brasileirão com 18 gols, da posição de atacante na seleção do 'Bola de Prata', tradicional premiação que foi entregue hoje. O motivo é a falta de Gabriel Barbosa na lista.

- Eu não consigo enxergar o Luciano, do São Paulo, jogando mais que o Gabigol. Não consigo. (...) Para mim, o Gabriel merecia estar nessa seleção. Eu não colocaria o Luciano, do São Paulo. Sou fã de carteirinha do Gabriel, e acho que deveria estar lá - disse. 

Fancicani discordou do colega e disse que o artilheiro do campeonato deveria permanecer na lista e que se alguém tivesse que sair para o lugar do atacante do Flamengo, esse alguém seria Marinho, do Santos.

- O artilheiro do campeonato (Luciano) não pode ficar fora do melhor ataque da competição. Se você tem o artilheiro do campeonato disponível, Gabriel e Marinho poderiam brigar por uma vaga, e aí você faz uma escolha dos dois. Como o Gabriel foi o campeão e, na reta final do campeonato, foi uma peça decisiva, você pode abrir mão do Marinho. (...) O artilheiro não pode ficar fora nunca, assim como o Gabriel, que foi campeão - analisou.