Repórter se emociona ao relatar medo vivido em confusão no jogo do Flamengo
Jornalista afirma que lembrou dos filhos enquanto tentava se acalmar

O Flamengo visitou Medellín, na Colômbia, para jogar mais uma partida da fase de grupos da Libertadores 2026. No entanto, o jogo acabou com apenas três minutos de bola rolando, já que foi cancelado por falta de segurança.
➡️ Flamengo faz brincadeira com jogo cancelado, e torcedores repercutem: 'Última vez'
A repórter da ESPN Lilly Nascimento estava no estádio e viu de perto os horrores da confusão provocada pelos torcedores do Independiente Medellín, que protestaram contra a diretoria do clube arremessando objetos no gramado, depredando as arquibancadas e invadindo o campo de jogo.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
💰 Aposte em jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Em link ao vivo nesta sexta-feira (8), no dia seguinte ao jogo que não foi finalizado, a repórter deu um forte depoimento sobre o medo que sentiu durante a confusão.
- Eu pensei nos meus filhos. É lógico que tem a profissão, a gente quer registrar, quer mostrar, mas depois que a adrenalina baixou um pouco eu pensei no Mateo e na Alice, porque era um sinalizador, pegou fogo ali no nosso equipamento. Eu estava perto e a Fernanda até me deslocou um pouco antes por causa do posicionamento da câmera - afirmou Lilly, acrescentando:
- Você pensa que aquilo pode acertar o cabelo, a roupa, começar a pegar fogo na hora. De fato, é perigoso. Só que na adrenalina você não sente muito. Quando foi baixando, comecei a pensar e a receber muitas mensagens. Uma prima minha falou: 'Meu Deus, você está bem? Seus filhos estão aqui te esperando - continuou.
A repórter se emocionou ao lembrar do Dia das Mães:
- Aí eu fiquei emotiva pensando neles, na saudade que eu estou e que quero voltar para vê-los, para estar com eles. Amanhã tem festinha de Dia das Mães na escolinha do Mateu e eu quero chegar a tempo de ir também. Enfim… desculpa - finalizou Lilly, emocionada.
Tudo sobre

Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 1 hora
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'
Há 15 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 15 horas
Fora de Campo
Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'
Há 16 horas
Fora de Campo
Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões
Há 16 horas
Fora de Campo
Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'
Há 17 horasMais LANCE!

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal



