Repórter da Band diz que torcedores rivais do Flamengo estão “em extinção” no Rio

Durante cobertura da final da Libertadores, repórter disse não ver torcedores com camisas de outros clubes cariocas

Marcelo Rozenberg e Gustavo Soler em transmissão do "Baita amigos"
Marcelo Rozenberg e Gustavo Soler em transmissão do "Baita amigos" (Reprodução/BandSports)

Escrito por

Durante o "Baita Amigos" desta sexta-feira, o repórter da Band Marcelo Rozenberg disse que não viu torcedores cariocas com camisas que não fossem do Flamengo durante sua estadia no Rio de Janeiro para a final da Libertadores deste sábado. O repórter disse que ficou impressionado com o número de flamenguistas e que parece que as torcidas de Botafogo, Fluminense e Vasco estão acabando.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- A gente não vê movimentação nenhuma de torcedores. Eu que cheguei aqui na quarta-feira de manhã confesso que eu fiquei impressionado com o número de camisas do Flamengo. Parece que só tem flamenguista na cidade, que não existe tricolor, vascaíno, botafoguense, que são realmente torcidas em extinção - disse o repórter após ser perguntado pelo apresentador e ex-jogador Neto sobre a movimentação de torcedores na cidade. 

- Eu fiquei perto da estação Maracanã e é uma coisa impressionante. A cada 15 segundos passava um torcedor com a camisa do Flamengo. Eu vi, realmente, eu confesso aqui, umas quatro ou cinco camisas do Palmeiras e umas duas ou três do Santos. Nada além disso - completou Marcelo Rozenberg. 

Veja abaixo a fala original de Marcelo Rozenberg: 

​A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos acontece nesse sábado, 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. A partida terá transmissão no SBT, na TV aberta, e no FOX Sports, no circuito fechado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter