PSG x Olympique de Marseille

Jogadores do PSG comemorando gol de Neymar (Foto: THOMAS COEX / AFP)

LANCE!
18/04/2022
21:03
Rio de Janeiro (RJ)

No último domingo (17), horas antes da bola rolar entre PSG x Olympique de Marselha, uma situação inusitada aconteceu. A golfista russa Marta Silchenko, de 17 anos, estava em um hotel parisiense e decidiu ir para a academia. O que a atleta não esperava era encontrar com grandes estrelas do PSG no elevador. 

Marta aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado dos jogadores. Craques como Messi, Mbappé, Marquinhos, Sérgio Ramos e Neymar apareceram na selfie. A golfista publicou a imagem nas redes sociais.

- Dia casual na academia hoje! Acabei de passar pelos melhores jogadores de futebol do mundo no elevador - publicou Marta no Instagram. 

Os jogadores aparentaram ficar surpresos com a selfie. Dos atletas fotografados, apenas Messi e Mbappé olharam para o celular de Marta. Neymar estava com o rosto escondido, Sérgio Ramos apareceu de olhos fechados e Marquinhos esboçou um sorriso sem olhar para a câmera. 

PSG e Olympique de Marselha se enfrentaram pelo Campeonato Francês. O time de Messi, Mbappé e Neymar venceu a partida por 2 a 1 e segue na liderança isolada da competição.