‘Red Bull Skate Generation’: veja onde assistir ao último campeonato da modalidade de 2021

Campeonato de skate na modalidade bowl conta com o medalhista olímpico Pedro Barros além de grandes nomes do esporte nacional

Pedro Barros levanta o público com bela manobra durante o Red Bull Skate Generation, em Florianópolis (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
Pedro Barros levanta o público com bela manobra durante o Red Bull Skate Generation, em Florianópolis (Crédito: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool)

Escrito por

A temporada 2021 do skate termina neste final de semana com o campeonato 'Red Bull Skate Generation', que acontece em Florianópolis, em Santa Catarina. Com grandes nomes do skate nacional, como o medalhista olímpico em Tóquio Pedro Barros, o experiente Sandro Dias, o 'Mineirinho', além do terceiro colocado no ranking mundial, Luiz Francisco. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

DATA E HORA:

O evento divido entre três categorias (Under 21, The 90's e The OG's) começa neste sábado, dia 11, às 10h. As competições, masculinas e femininas, acontecem todas na pista 'Red Bull Skate Generation', bowl do Pedro Barros em Florianópolis. 

ONDE ASSISTIR:

Na TV, o evento começa a ser transmitido pelo SporTV 2 a partir das 15h, trazendo as finais da competição para o circuito fechado. 

Na web, o campeonato terá transmissão na integra pela 'Red Bull TV', que também proporcionará a exibição ao vivo em todos os skateparks da cervejaria LayBack no Brasil. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter