Reação de torcedores à tentativa de assalto aos jogadores do Flamengo revolta jornalista
Situação ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (8)

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (8) que jogadores da equipe sofreram uma tentativa de assalto após desembarcarem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando os atletas retornavam da Argentina, onde disputaram a partida válida pela Libertadores.
Relacionadas
O ocorrido virou pauta na web e gerou comentários polêmicos por parte dos torcedores do Flamengo. As falas são motivadas pelos recentes resultados negativos do time, incluindo o tropeço nesta quarta-feira (7), contra o Central Córdoba, partida da qual os jogadores retornavam quando sofreram a ofensiva dos bandidos.
Veja reações de parte da torcida do Flamengo
Em sua conta pessoal do "X", a repórter Mônica Alves, do "Coluna do Fla", se posicionou e repudiou as declarações.
- Lendo alguns comentários após a notícia terrível de que o carro de um jogador foi alvejado por tiros, noto que parte da torcida do Flamengo nas redes sociais se perdeu. Perdeu a noção, perdeu o receio de falar absurdos… Se perdeu. Não existe brincar com algo semelhante. Não existe desejar o mal de alguém dessa forma. Ficar com raiva de um resultado ruim é completamente normal. Reclamar, apontar erros, dizer onde podia ter sido melhor. Mas não é proporcional muitas coisas que falam, publicam ou comentam após um resultado ruim do time. Isso não pode ser normalizado!
➡️ Libertadores: o que o Flamengo precisa para se classificar às oitavas?
Sobre a tentativa de assalto
De acordo com comunicado oficial do clube, o veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos na altura do bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido e o roubo não chegou a ser consumado.
A polícia foi acionada e deverá investigar o caso. O clube não informou se haverá reforço na segurança dos atletas em deslocamentos futuros.
Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.
Ao Lance!, a Polícia Militar informou que o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas realizou buscas na região e conduziram as vítimas para 21ª Delegacia de Polícia Civil.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias