Júnior analisa reação de Filipe Luís em empate do Flamengo: 'Não tinha visto'
Maestro comentou jogo contra o Central Córdoba, na Libertadores

O ex-jogador Júnior comentou o empate do Flamengo com o Central Córdoba-ARG, na Globo, na última quarta-feira (8). Ídolo do clube carioca, o comentarista analisou a reação de Filipe Luís à beira do campo já nos minutos finais de partida. O treinador se mostrou apreensivo, andando na área técnica e, logo em seguida, parado com os braços cruzados e expressão fechada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Olha aí a expressão do Filipe Luís - chamou atenção o narrador Luis Roberto.
- Essa é uma expressão que a gente não tinha visto ainda, que é a de preocupação. Já traz um pouco daquilo que aconteceu no jogo do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, que pela primeira vez o Flamengo foi dominado pelo adversário. E hoje não encontrou solução dentro do próprio jogo, nem com substituições e nem com modelo tático - comentou Júnior.
Como foi o jogo entre Central Córdoba e Flamengo
O Flamengo buscou controlar a bola no início da partida, enquanto o Central Córdoba, com o apoio de sua torcida, subiu a marcação. O gol rubro-negro saiu aos nove minutos, em jogada ensaiada de cobrança de falta. Após troca de passes, Arrascaeta recebeu assistência de Gerson, tirou o defensor da jogada e bateu na saída do goleiro. A partir daí, a equipe local, atrás no placar, começou a propor o jogo. O time de Filipe Luís, por sua vez, baixou a marcação e forçou o contra-ataque. Wesley, por exemplo, que tem o costume de subir para o ataque, ficou mais no campo defensivo.
O Rubro-Negro teve a chance de aumentar o marcador aos 23', quando Arrascaeta ficou frente a frente do goleiro. O camisa 10, no entanto, errou na escolha e não aproveitou a oportunidade. Nas redes sociais, torcedores disseram que o ideal seria um toque por cima. Apesar das chances no ataque, o Flamengo também passou sustos. Após erro de passe de Pulgar, Rossi, aos 33', salvou o que seria o gol de empate.
O Central Córdoba voltou melhor do intervalo e deixou tudo igual aos 15 minutos, quando Verón, que tinha acabado de entrar, levou a melhor na disputa aérea com Ayrton Lucas e testou a bola para o fundo da rede. Com o empate, a equipe mandante diminuiu o ritmo e se fechou no campo defensivo. Entretanto, o Flamengo não conseguiu ditar o ritmo e ficou distante do gol da vitória.

Faltam dois jogos para o Flamengo disputar na fase de grupos da Libertadores. Simule aqui os resultados e entenda do que o Rubro-Negro precisa para avançar!
Tudo sobre

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 7 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 9 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 9 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 10 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 12 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



