Reação de jogadores do Chelsea com Trump chama atenção: ‘Não gostou’
Presidente dos Estados Unidos marcou presença na final do Mundial

- Matéria
- Mais Notícias
Uma cena repercutiu durante a entrega do troféu aos jogadores do Chelsea, após a conquista do Mundial de Clubes. Antes de erguer a taça, o lateral Reece James se mostrou surpreso com a presença de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. O meia Cole Palmer também não entendeu a situação.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No vídeo, Reece James hesita ao levantar o troféu, olha para o presidente dos Estados Unidos e fala algo. Atrás do lateral, Palmer também faz cara de surpresa em direção a Trump e questiona algo antes da taça ser erguida. A reação dos atletas do Chelsea teve grande repercussão nas redes sociais.
Confira as reações nas redes:
Trump elege Pelé como melhor da história
Em entrevista à Dazn na final do mundial, Trump declarou que Pelé é, para ele, o maior jogador de futebol de todos os tempos.
- Há muitos anos, quando eu era pequeno, eles trouxeram um jogador chamado Pelé para jogar. E ele atuou por um time chamado Cosmos. E Steve Ross, um amigo meu, da Warner Communications, foi a inspiração por trás disso. O local estava lotado. Era uma versão anterior deste estádio, mas bem aqui em Meadowlands. E era o Pelé. Não quero revelar quantos anos tenho, mas foi há muito tempo. Eu era jovem e vim ver o Pelé, e ele era fantástico. Então, eu diria que iria ser à moda antiga. Eu diria que Pelé foi tão bom - disse o presidente dos Estados Unidos.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias