Professor suspeito de matar palmeirense é afastado pela Secretaria da Educação após prisão
Jonathan, de 33 anos, foi detido em casa, no bairro de Campo Grande

- Matéria
- Mais Notícias
A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro afastou Jonathan Messias Santos da Silva, professor suspeito por matar a palmeirense Gabriela Anelli, em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O órgão confirmou a decisão após a prisão do profissional, que ocorreu nesta terça-feira (25).
Relacionadas
- A Secretaria Municipal de Educação repudia o crime e informa que o acusado está preso e afastado de suas funções -, esclareceu o órgão em nota enviada primeiramente ao UOL.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Pelos registros, Jonathan leciona atualmente no ensino fundamental em uma escola em Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro. O professor foi preso por policiais do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) nesta terça-feira (25), em sua casa, no mesmo bairro do trabalho.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Além da prisão, o homem de 33 anos também teve seu celular apreendido e seguirá para São Paulo após apresentação na unidade policial do Rio de Janeiro. Jonathan não fazia parte de nenhuma das principais organizadas do Flamengo e não consta com antecedentes criminais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias