Logo Lance! Betting

Entenda por que o novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, usa boina

Álvaro Pacheco é o novo técnico especulado no comando do Vasco

Captura-de-tela-2024-05-15-131721-aspect-ratio-512-320
Álvaro Pacheco é um técnico português marcado pelo uso da boina (Foto: Reprodução / Instagram)

Escrito por

Ramon e Emiliano Diaz saíram de forma turbulenta do comando do Vasco da Gama. No dia primeiro de maio, a dupla se despediu do clube e deixou um grande buraco na comissão e no coração do torcedor. Alguns dias após a saída de Ramon, um novo técnico passou a ser especulado no comando vascaíno: Álvaro Pacheco.

O treinador vem caindo nas graças da torcida nas redes sociais pelo seu estilo de vestir e carisma à beira do campo. As vestimentas utilizadas por Álvaro e, principalmente, sua boina característica, despertaram a curiosidade do torcedor. 

Captura-de-tela-2024-05-15-132005
Após a saída de Ramon Díaz, Álvaro Pacheco está sendo especulado para ser o novo técnico do Vasco (Foto: Reprodução / Instagram)

O motivo que levou o treinador a começar a usar a boina, na verdade, é muito simples. Álvaro sempre foi acostumado a usar acessórios na cabeça para proteger sua careca de sol ou chuva, fossem bonés ou chapéus. O seu clube, FC Vizela, repaginou as vestimentas da comissão técnica e solicitou que a comissão utilizasse roupas mais clássicas e formais, pedindo para que Álvaro aposentasse o boné. Para se adequar melhor ao novo código de vestimenta, o técnico escolheu a boina como novo acessório, que acabou se tornando uma marca do treinador. 

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A informação veio de uma entrevista que Álvaro Pacheco deu ao podcast Ataque Rápido e do jornalista Marcos Portuga (@mvportuga) 

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter