PC Oliveira e comentarista discordam ao vivo sobre pênalti não marcado no Brasileirão
Lance aconteceu na 22º rodada do Campeonato Brasileiro
Um dos lances polêmicos da 22º rodada do Brasileirão discutidos por PC de Oliveira e seus companheiros durante o Seleção Sportv, foi uma disputa na área, que acabou com um jogador do Botafogo no chão, contra o Juventude. O ex-árbitro PC de Oliveira concordou com a decisão de campo tomada por Flávio Rodrigues, mas foi questionado pelo seu parceiro de bancada, Ramon Motta.
➡️ Mata-mata da Libertadores: Torcida esgota ingressos e Botafogo terá casa cheia contra o Palmeiras
- Tem cruzamento, a bola já passa, quando Carlos Alberto para, na corrida, na frente do defensor, a ação do zagueiro é de que quem quer se desvencilhar. Se a bola está de posse do atacante, e o defensor tem ação imprudente, seria diferente. A corrida do Carlos Alberto é normal, o defensor não muda a trajetória, aí o Carlos Alberto para. O defensor foi surpreendido, se desvencilha e vai jogar. Mas não é que esteja sendo imprudente, nem muda a trajetória da corrida, Carlos Alberto para, tem esse contato. Para mim, não é falta. O defensor é surpreendido porque o atacante do Botafogo para na frente dele. - argumentou PC.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ramon, ex-jogador do Vasco, se opôs a PC e discordou do argumento do ex-árbitro. Para o comentarista, o jogador do Botafogo, Carlos Alberto, só mudou de trajetória, pois estava indo de encontro a bola que foi cruzada para ele e acabou sendo impedido de 'frear' e ir de encontro a bola, devido um contato faltoso de Ewerthon, jogador do Juventude.
A decisão de campo do árbitro Flávio Rodrigues se manteve e o pênalti não foi marcado. A partida se encerrou pelo placar de 3x2 para o Juventude.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!