Em 2005 Rogério Ceni brilhou e o São Paulo bateu o Liverpool na final

Rogério Ceni conquistou dois Mundiais de Clubes, duas Libertadores e três Brasileiros pelo São Paulo (Foto: AFP)

LANCE!
22/01/2021
12:19
São Paulo (SP)

Apesar de ser o técnico de um time rival do São Paulo na briga pelo título do Brasileirão, Rogério Ceni segue recebendo muito carinho da torcida são-paulina. Considerado por muitos o maior ídolo da história do clube paulista, o ex-goleiro e atual treinador do Flamengo completa 48 anos nesta sexta-feira e está sendo homenageado por torcedores do Tricolor nas redes sociais, onde muitos tem utilizado "Parabéns M1TO" para felicitá-lo. 


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Hoje é aniversário do maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube. Parabéns, M1TO, e obrigado por tanto. Jamais me esquecerei - disse um torcedor no Twitter ao postar um vídeo de uma defesa de Ceni contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes de 2005.

- Hoje é aniversário do nosso ex. Parabéns, M1TO. Desejo que você seja feliz, mas não mais que nós. Ps: ninguém nunca vai te amar como nós te amamos! Obrigada por dedicar uma vida ao SPFC - afirmou outra torcedora.


- Parabéns, M1TO! sinto falta da sua liderança em jogos, da sua garra e raça, seu legado ficará marcado pra sempre na história - recordou outro são-paulino.

- Você fez história no São Paulo e vai sempre estar em nossos corações! Parabéns, M1TO - felicitou outra.

Além de torcedores, o São Paulo também utilizou suas redes sociais para parabenizar o ex-jogador do clube, destacando que a história construída pelos dois é eterna.

- Hoje o Rogério Ceni completa 48 anos de vida. A nossa história juntos, o carinho e o respeito são eternos. Parabéns, M1TO! - Postou o clube.

Entre os 16 títulos oficiais conquistados por Rogério Ceni com a camisa do São Paulo estão duas Libertadores, dois Mundiais de Clubes e três Campeonatos Brasileiros.

Veja algumas homenagens de torcedores do São Paulo ao ídolo Rogério Ceni: