No ‘Big Brother’, Jardel relembra overdose durante a carreira: ‘Ou morre ou se salva’

Ex-jogador brasileiro, que defendeu Porto e Sporting, está confinado no Big Brother para famosos em Portugal

2001/2002: Jardel fez impressionantes 42 gols com a camisa do Sporting
Jardel em 2002, quando sofreu overdose enquanto defendia o Sporting (Foto: TIAGO PETINGA / AFP)

Escrito por

O ex-atacante Jardel, que está participando em Portugal no 'Big Brother' para Famosos conversou com outros confinados sobre a overdose de cocaína que teve em 2002, quando defendia o Sporting. Ele se mostrou arrependido pelas atitudes do passado e relatou a experiência de 'quase morte'.

- Em 2002, tive uma overdose e fiquei sete dias acordado, usando cocaína. Para vocês que me estão a ver, isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo, que estava tudo bem - iniciou.

- Está sendo uma superação diária, porque não é fácil. Onde eu chego, me oferecem bebida, entre outras coisas. Estou sentindo, espiritualmente, que está na hora. Ou toma um rumo ou vai pra baixo. Ou morre ou se salva. Eu estou nessa luta - concluiu.

Jardel, que está na disputa desde o dia 2 de janeiro, virou assunto no Brasil por causa do reality pelo fato de a torcida do Porto ter alugado um avião para mandar uma mensagem de força ao ídolo do clube.

Outro fato curioso que acabou virando notícia em Portugal foi a atitude do ex-jogador de abaixar as calças e mostrar as partes íntimas para os colegas de confinamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter