Neymar - Man City x PSG

Neymar saindo de campo após a vitória do Manchester City sobre o PSG na semifinal da Liga dos Campeões (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

LANCE!
06/05/2021
15:16
São Paulo (SP)

O ex-jogador Neto voltou a discutir se o atacante Neymar Jr é "pipoqueiro" durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira. Com a eliminação do PSG para o Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões, o apresentador afirmou que o craque não joga o seu melhor em partidas decisivas e não irá ganhar a próxima Copa do Mundo. 

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês e simule os jogos!

- O Neymar, o monstro sagrado, as "neymarzetes" devem estar escondidas. O Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo, não ganhou. Não vai ganhar a terceira. E nem vai disputar a final - disse o apresentador. 

- Aí, o PSG manda o Tuchel e o Thiago Silva embora, os caras vão para o Chelsea e vão para a final da Liga dos Campeões. É um time arrumadinho - acrescentou Neto lembrando o outro finalista da Liga dos Campeões, o Chelsea

No programa de quarta-feira, Neto já havia taxado Neymar de omisso em grandes jogos. Caracterizando o como o "maior pipoqueiro do país", o apresentador responder a um questionamento de um telespectador que perguntou sua opinião sobre o atacante. 

- O Neymar pipocou e pipoca há muito tempo. O maior pipoqueiro do futebol brasileiro é o Neymar pra mim. Pipocou e muito. Não jogou nada - disse Neto no "Donos da Bola" após a eliminação do PSG