menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Narrador da Globo reprova atitude de Kaio Jorge com adversário: ‘Na maldade’

Atacante protagonizou momentos polêmicos em Atlético-MG x Cruzeiro

418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/10/2025
05:10
Kaio Jorge e Ivan Roman durante o clássico entre Atlético e Cruzeiro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
imagem cameraKaio Jorge e Ivan Roman durante o clássico entre Atlético e Cruzeiro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Kaio Jorge protagonizou momentos polêmicos durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, da última quarta-feira (16), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, as equipes empataram o confronto em 1 a 1, e o camisa 19 foi expulso.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Durante a transmissão da partida, pelo Premiere, o narrador Daniel Pereira reprovou uma atitude de Kaio Jorge no clássico. O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo, quando o jogador apertou a mão machucada de Iván Román.

- Ah, que isso, Kaio Jorge? Na boa, o Kaio Jorge sabe que o zagueiro tá com a mão quebrada e faz isso, cara? Aí não, né. Apertou na maldade - disse Daniel Pereira.

continua após a publicidade

Além dessa polêmica, o atacante também teve uma expulsão que viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu durante a segunda etapa do confronto. O cronômetro marcava seis minutos, quando o Atlético-MG empatou o clássico. Na jogada, os jogadores do Cruzeiro reclamaram da arbitragem alegando que o escanteio, que originou o gol, deveria ter sido marcado tiro de meta.

Durante a reclamação, Kaio Jorge fez sinais indicando um suposto roubo da arbitragem. Em campo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não percebeu o gesto do jogador. Contudo, uma intervenção do VAR recomendou a expulsão.

continua após a publicidade

Como foi Atlético-MG x Cruzeiro?

Texto por: Eugênio Moreira

O Atlético-MG esteve mais presente no campo ofensivo desde o início do jogo, principalmente com Dudu e Guilherme Arana pelo lado esquerdo. A primeira chance clara de gol, no entanto, saiu somente aos 18 minutos, quando Gustavo Scarpa recebeu de Dudu na área e chutou à direita de Cássio.

Aos 21 minutos, o goleiro do Cruzeiro foi atingido na cabeça pelo companheiro William e teve de deixar o campo e ser levado a um hospital. Na sequência, Ivan Román e Jonathan Jesus também tiveram de receber atendimento médico. No restante do primeiro tempo, o jogo ficou muito travado. Somente aos 40 minutos, o Atlético-MG voltou a ameaçar, com Bernard, que entrou na área e chutou para Kaiki desviar para fora.

O segundo tempo começou quente. Logo aos 3 minutos, o Cruzeiro abriu o placar: após recuo errado de Gabriel Menino, Kaio Jorge avançou e rolou para Matheus Pereira chutar no canto direito de Everson. Dois minutos depois, o Atlético-MG empatou: Guilherme Arana cruzou da esquerda, e Ruan subiu muito para cabecear no ângulo direito de Léo Aragão, marcando seu primeiro gol com a camisa do Galo.

Os jogadores do Cruzeiro reclamaram do escanteio que originou o gol, Kaio Jorge fez um gesto com as mãos de roubo e foi expulso pelo árbitro Paulo César Zanovelli, que chegou a mostrar o cartão erroneamente para Lucas Romero.

Jorge Sampaoli colocou Hulk em campo, e o Atlético-MG passou a pressionar mais, tentando aproveitar a vantagem de estar com um jogador a mais. Aos 18 minutos, Dudu acertou a trave direita de Léo Aragão. Eduardo entrou no time celeste para reforçar a marcação, e a Raposa segurou o empate até o fim - Gabigol entrou aos 31 minutos, mas não teve oportunidade de finalizar.

Matheus Pereira sai para comemorar gol do Cruzeiro contra o Atlético-MG (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Matheus Pereira sai para comemorar gol do Cruzeiro contra o Atlético-MG (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
  • Matéria
  • Mais Notícias