Narrador da Globo reprova atitude de Kaio Jorge com adversário: 'Na maldade'
Atacante protagonizou momentos polêmicos em Atlético-MG x Cruzeiro

O atacante Kaio Jorge protagonizou momentos polêmicos durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, da última quarta-feira (16), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, as equipes empataram o confronto em 1 a 1, e o camisa 19 foi expulso.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Durante a transmissão da partida, pelo Premiere, o narrador Daniel Pereira reprovou uma atitude de Kaio Jorge no clássico. O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo, quando o jogador apertou a mão machucada de Iván Román.
- Ah, que isso, Kaio Jorge? Na boa, o Kaio Jorge sabe que o zagueiro tá com a mão quebrada e faz isso, cara? Aí não, né. Apertou na maldade - disse Daniel Pereira.
Além dessa polêmica, o atacante também teve uma expulsão que viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu durante a segunda etapa do confronto. O cronômetro marcava seis minutos, quando o Atlético-MG empatou o clássico. Na jogada, os jogadores do Cruzeiro reclamaram da arbitragem alegando que o escanteio, que originou o gol, deveria ter sido marcado tiro de meta.
Durante a reclamação, Kaio Jorge fez sinais indicando um suposto roubo da arbitragem. Em campo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não percebeu o gesto do jogador. Contudo, uma intervenção do VAR recomendou a expulsão.
Como foi Atlético-MG x Cruzeiro?
Texto por: Eugênio Moreira
O Atlético-MG esteve mais presente no campo ofensivo desde o início do jogo, principalmente com Dudu e Guilherme Arana pelo lado esquerdo. A primeira chance clara de gol, no entanto, saiu somente aos 18 minutos, quando Gustavo Scarpa recebeu de Dudu na área e chutou à direita de Cássio.
Aos 21 minutos, o goleiro do Cruzeiro foi atingido na cabeça pelo companheiro William e teve de deixar o campo e ser levado a um hospital. Na sequência, Ivan Román e Jonathan Jesus também tiveram de receber atendimento médico. No restante do primeiro tempo, o jogo ficou muito travado. Somente aos 40 minutos, o Atlético-MG voltou a ameaçar, com Bernard, que entrou na área e chutou para Kaiki desviar para fora.
O segundo tempo começou quente. Logo aos 3 minutos, o Cruzeiro abriu o placar: após recuo errado de Gabriel Menino, Kaio Jorge avançou e rolou para Matheus Pereira chutar no canto direito de Everson. Dois minutos depois, o Atlético-MG empatou: Guilherme Arana cruzou da esquerda, e Ruan subiu muito para cabecear no ângulo direito de Léo Aragão, marcando seu primeiro gol com a camisa do Galo.
Os jogadores do Cruzeiro reclamaram do escanteio que originou o gol, Kaio Jorge fez um gesto com as mãos de roubo e foi expulso pelo árbitro Paulo César Zanovelli, que chegou a mostrar o cartão erroneamente para Lucas Romero.
Jorge Sampaoli colocou Hulk em campo, e o Atlético-MG passou a pressionar mais, tentando aproveitar a vantagem de estar com um jogador a mais. Aos 18 minutos, Dudu acertou a trave direita de Léo Aragão. Eduardo entrou no time celeste para reforçar a marcação, e a Raposa segurou o empate até o fim - Gabigol entrou aos 31 minutos, mas não teve oportunidade de finalizar.

Tudo sobre

Fora de Campo
Decisão de Jardim em escalação do Flamengo repercute: 'Não estava'
Há 39 minutos
Corinthians
Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'
Há 42 minutos
Fora de Campo
Ingleses enlouquecem com gol de Rayan na Liga Europa: 'Ele terá'
Há 45 minutos
Fora de Campo
Maestro Júnior é sincero sobre possível final entre Flamengo e Fluminense
Há 1 hora
Fora de Campo
Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'
Há 1 hora
Fora de Campo
Vini Jr e Virgínia dão novo passo no relacionamento; confira
Há 1 horaMais LANCE!

Como assistir Flamengo x Del Valle pela Libertadores na Disney+?

Após eliminação, torcedores do Corinthians reagem à ida de Tite ao Botafogo

Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'

Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado

VÍDEO: confira a reação de Martinelli ao ser convocado para a Seleção Brasileira

Deyverson se pronuncia após gesto em LDU x Palmeiras

Jornais europeus detonam Memphis após pênalti perdido

Benja ironiza Memphis por eliminação do Corinthians

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcida picha muros do Corinthians e pede saída de Memphis após eliminação na Libertadores

Europeus reagem a pênalti perdido por Memphis na Libertadores: 'Fatal'

PC Oliveira esclarece polêmica em jogo de quarta-feira (16)

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana



