Narrador da Globo dispara sobre Coutinho no Vasco: 'É triste em campo'
Jogador esteve em campo na derrota do Cruz-Maltino nesta quarta-feira (7)

O Vasco perdeu para o Puerto Cabello por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Sul-Americana. A derrota fez o narrador da Globo, Gustavo Villani, questionar a passagem de um dos líderes do elenco, Coutinho, no time. A jornalista deu declaração durante programa no "Sportv".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O Philippe Coutinho é triste em campo! Ele é abatido, ele não disputa. Ele perde a bola e balança a cabeça. É um ídolo, revelado no clube, veio para resolver… Até quando a torcida do Vasco vai carregar o Coutinho no colo? Ele não entrega! Como também não entregou o Payet, com exceção de 4 ou 6 meses.

➡️ Vegetti volta a culpar jogadores após derrota do Vasco para o Puerto Cabello: 'Vergonha'
Como foi o jogo do Vasco?
O Vasco cometeu diversos erros e viu o Puerto Cabello ser superior durante as duas etapas. Os venezuelanos esbarravam na limitação técnica.
No entanto, o Puerto Cabello não contava que o Vasco fosse cometer tantos erros individuais e coletivos. E foi aí que os venezuelanos se aproveitaram. Aos 22, Mateus Carvalho bobeou na saída de bola, e Hugo Moura cometeu um pênalti. Na cobrança, Paredes abriu o placar. Aos 37 minutos, Lucas Piton cobrou uma falta na área, e João Victor igualou.
As fortes emoções ficaram para o segundo tempo e nada que não possa piorar. Logo aos 3 minutos, Piton falhou na marcação, e Padrón, atacante com 1,59 de altura, colocou o Puerto Cabello na frente do placar novamente.
Aos 14 minutos, Guerrero se aproveitou de uma saída de bola equivocada do Vasco e marcou o terceiro. Em seguida, Paredes fez o segundo gol na partida, após outro erro do Cruz-Maltino na construção.
O Vasco, por sua vez, sequer ameaçou o goleiro Romero. O Cruz-Maltino, que está sendo comandado interinamente por Felipe Loureiro, teve a pior atuação nesta temporada.
Após passagens por clubes como Inter de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Al Duhail, Coutinho retornou ao futebol brasileiro em 2024. Em 2025, disputou 15 partidas pelo Vasco, com cinco gols e duas assistências, mas ainda enfrenta dificuldades físicas para manter regularidade.

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 3 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 5 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 5 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 6 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 7 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



