Morumbi

Situação aconteceu durante show do Metallica (Reprodução / Twitter)

LANCE!
11/05/2022
17:09
São Paulo (SP) 

São Paulo e Palmeiras protagonizam uma das maiores rivalidades do país, e o show do Metallica na última terça-feira serviu para apimentar ainda mais esse antagonismo. Durante o evento realizado no Morumbi, casa do São Paulo, os organizadores se referiram ao local no telão como "Estádio do Palmeiras". 

A "gafe" chamou a atenção do público presente. A frase levou muitos torcedores do Palmeiras ao delírio. Torcedores alviverdes aproveitaram a situação para tirar um sarro com tricolores nas redes sociais. 

+ Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

Momentos antes do show, exibiram imagens de antigas apresentações da banda no Brasil. O Palestra Itália, antigo estádio do Palmeiras, já foi palco de uma apresentação do grupo em 1993. 

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste ano pela final do Campeonato Paulista e o time de Abel Ferreira aplicou uma goleada histórica por 4 a 0 no rival dentro do Allianz Parque. Com essa "gafe" no show do Metallica, os torcedores alviverdes agora terão outro motivo para zoar o rival. 

+ Palmeiras tem seu pior início de Brasileirão desde a edição 2012

Palmeiras busca mais um ano vitorioso sob o comando de Abel Ferreira e São Paulo tenta construir um trabalho promissor com Rogério Ceni. Apesar de viverem situações distintas, ambos os clubes possuem grandes projetos para as próximas temporadas.