Mariana Becker reconhece maior espaço dado a Fórmula 1 pela Band: ‘Me sinto mais solta’

Mari relembrou o período de incertezas sem saber se teria um emprego antes do acordo com a Band e destacou que está muito feliz na nova casa

Mariana Becker
A repórter migrou para a Band junto com a Fórmula 1 (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)

Escrito por

A repórter Mariana Becker reconheceu que a Fórmula 1 vem recebendo maior espaço na TV aberta após a ida da categoria para a Band, e que isso vem ajudando também no seu trabalho. A jornalista destacou que antes, na Globo, os bastidores ficavam muito escondidos.

+ Vai começar! Veja os confrontos da 1º rodada do Brasileirão

- Eu me sinto mais solta e seria bobagem minha negar isso, porque dá para ver no vídeo. São estruturas completamente diferentes, com propósitos completamente diferentes. A Band está investindo nesse caminho, onde eu posso ficar mais solta, e tem dado muito certo. A impressão que eu tenho é que eu consigo me comunicar melhor com as pessoas - disse ao 'Uol Esportes'.

Eu consigo mostrar o que a gente está vivendo para trazer a informação para as pessoas, que não é uma coisa que vem numa cartilha. Antes, o bastidor ficava muito escondido e você só recebia o presente pronto. Hoje, a pessoa pode ver o presente sendo feito: a pesquisa, a compra, o embrulho. Tem todo esse processo até que a pessoa recebe a informação que ela quer. Acho que as pessoas se sentem mais envolvidas - concluiu.

Mari destacou os anos profissionais na Globo, relembrou o período de incertezas sem saber se teria um emprego antes do acordo com a Band e destacou que está muito feliz na nova casa.

- Teve um total alívio (o acerto com a Band). O momento de incertezas sobre a transmissão foi uma fase muito estranha, porque eu já comecei a pensar em outras coisas, no que eu estava a fim de fazer se não fosse F-1 (...) Tem sido super realizador estar na Band. Tenho me sentido em casa, fui muito bem acolhida e sinto um prazer imenso... Eu saio do paddock, da Fórmula 1, com uma sensação enorme de dever bem cumprido e bem reconhecido. Foi uma grande mudança para mim. Passei 25 anos na Globo, me formei como repórter e jornalista lá, com mestres que até hoje eu admiro muito e são pessoas que me ajudaram a me formar - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter