Maestro Júnior aponta 'culpa' em gol do Cruz Azul contra o Flamengo
Duelo é decisivo na briga pelo título do Mundial

- Matéria
- Mais Notícias
Cruz Azul e Flamengo estão se enfrentando, na tarde desta quarta-feira (10), em jogo decisivo da Copa Intercontinental. Até aqui, as equipes vão empatando em 1 a 1, e o comentarista Maestro Júnior apontou qual foi o problema do Rubro-Negro no gol do time mexicano.
Arrascaeta driblou o goleiro e abriu o placar para o Flamengo contra o Cruz Azul, mas o Rubro-Negro viu o time mexicano empatar. Na transmissão da Globo, Maestro Júnior identificou dois problemas no gol sofrido pelo Mengão.
➡️Torcedores reagem à atitude de Flamengo com Pedro: 'Então não era'
- Primeiro teve a bola lá na linha de fundo que você tinha a possibilidade de jogar ela para lateral, porque tava tudo desorganizado daquele lado. Depois, o Carrascal vai dar o bico, ela bate no jogador do Cruz Azul e sobra - apontou Maestro Júnior em Cruz Azul x Flamengo.

Veja o gol do time mexicano
Escalação do Flamengo para enfrentar o Cruz Azul
O técnico Filipe Luís definiu a escalação do Flamengo para a partida contra o Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira (10), pelo Mundial. O confronto, válido pelo Derby das Américas, será no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar, às 14h (de Brasília). A equipe rubro-negra conta com a entrada de Léo Ortiz no lugar de Danilo. A boa notícia está no banco: Pedro de volta.
O Flamengo entra em campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.
➡️Decisão de Filipe Luís para Flamengo x Cruz Azul divide opiniões: 'Sem dúvidas'
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diferentemente dos últimos jogos, Filipe Luís terá Pedro à disposição. O camisa 9, que viajou com a delegação do Flamengo para o Catar, se recuperou de lesão na coxa esquerda e começa no banco.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias



















