Mãe de atacante brasileiro morto em acidente de carro revela que filho estava dormindo no banco traseiro: ‘Não sentiu nada’
O atleta de 27 anos dormia no banco traseiro quando o carro acabou espremido por dois caminhões

- Matéria
- Mais Notícias
O jogador brasileiro Paollo Madeira morreu no último sábado (12) vítima de um acidente de trânsito no Vietnã. O atacante de 27 anos dormia no banco traseiro quando o carro acabou espremido por dois caminhões na Rodovia Nacional 14, na província de Gia Lai. O assistente técnico Dương Minh Ninh e o médico Trí Đào, da equipe Hoang Anh Gia Lai, também não resistiram.
Relacionadas
Katyuscia Madeira, mãe do atacante brasileiro, explicou que Paollo não estava no ônibus com os companheiros do Hoang Anh Gia Lai FC pois foi escolhido para participar das mídias em uma premiação pelo número de gols.
— Um caminhão bateu atrás e, logo depois, outro espremeu (o carro). Paollo estava dormindo e com fone de ouvido, acredito que ele não sentiu nada. O futebol era a vida dele. Dizia que não existia outra coisa no mundo que soubesse fazer melhor. Sempre foi muito guerreiro -, contou a mãe do jovem do atacante de 27 anos.
O acidente que tirou a vida de Paollo Madeira ocorreu por volta das 15h do horário local (5h de Brasília), após uma partida do campeonato nacional. O motorista do carro, de 57 anos, foi atendido e levado às pressas para o hospital com ferimentos graves.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Paollo Madeira era um dos destaques do Hong Linh Ha Tinh FC, clube que luta contra o rebaixamento na liga. Contratado oficialmente em 2023, o atacante marcou seis gols e contribuiu com três assistências em 15 jogos pela equipe.
Nascido em Santos, no dia 8 de julho de 1996, Paollo Madeira era naturalizado português e iniciou sua trajetória no futebol pelo 'Imortal DC'. Depois, passou por clubes como CF Estrela Amadora e no Farense até chegar, por empréstimo, ao HAGL - seu primeiro time vietnamite. Um ano depois, foi contratado pelo Hong Linh Ha Tinh FC a custo zero.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias