Lance polêmico no jogo do Bahia divide opiniões: ‘Indo contra imagem’
Tricolor de aço empatou com América de Cali

- Matéria
- Mais Notícias
No empate entre Bahia e América de Cali por 0 a 0, um lance polêmico dividiu opiniões na web. Dentro da área, a bola atingiu o braço do jogador do América e o árbitro Andres Matonte foi ao VAR para tomar sua decisão. Após analise, o uruguaio mandou o jogo seguir. Veja o lance e acompanhe a repercussão;
Arbitragem:
🟨 Árbitro: Andres Matonte (URU);
🚩 Assistentes: Andres Nievas e Agustin Berisso (URU);
🖥️ VAR: Andres Cunha (URU).
Bahia e América de Cali voltam a se enfrentar às 21h30 da próxima terça-feira (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia, pelo segundo jogo dos playoffs da Sul-Americana. Quem passar de fase, enfrenta o Fluminense nas oitavas de final.
Mas antes, o Tricolor tem clássico nordestino contra o Fortaleza às 16h deste sábado, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Castelão.
➡️ Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
Bahia enfrentou América com time misto
Em entrevista coletiva depois do confronto, Ceni justificou as sete mudanças que fez no time titular e destacou a força do elenco do Bahia.
— As trocas são devido à parte física. Se a gente repetisse o mesmo time três vezes em seis dias a chance de lesão aumentaria muito. Nosso elenco tem capacidade de mostrar qualquer tipo de jogo, principalmente o meio de campo. No ataque uma lesão tirou o Willian. A gente fez o melhor que podia. Os jogadores são capacitados para isso. Contra um time que defende em linha baixa, o Willian fez falta para fazer mais presença na área. Mesmo assim tivemos chances de vencer a partida — analisou.
— Não considero reservas, todos são titulares. Nico é importante, Michel vem sendo importante. Cauly tem sido titular. Não vejo assim, Gabriel Xavier titular ano passado, Arias briga por titularidade - concluiu.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias