Justiça decreta prisão preventiva de torcedor suspeito de envolvimento na morte de Gabriela Anelli
Torcedora do Palmeiras morreu no dia 10 de julho

- Matéria
- Mais Notícias
Suspeito por envolvimento na morte da torcedora do Palmeiras no mês passado, Jonathan Messias Santos da Silva teve a prisão decretada pela Justiça nesta segunda-feira (14). De acordo com o portal "g1", o homem tornou-se réu no caso da morte de Gabriela Anelli.
- A prisão do acusado é imprescindível para a garantia da ordem pública e para a futura aplicação da lei penal. Isso porque se trata de crime grave, hediondo, praticado antes de uma partida de futebol e motivado por ódio à torcida adversária, o que evidencia o concreto potencial ofensivo do acusado - trouxe a decisão da juíza Marcela Sant'Anna.
A torcedora do Palmeiras morreu no dia 10 de julho após ser atingida por estilhaços de uma garrafa arremessada em briga de torcedores de Flamengo e Palmeiras, dois dias antes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Jonathan teria participado da confusão.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A briga ocorreu horas antes de a bola rolar, nos arredores do Allianz Parque. O sistema de reconhecimento facial e câmeras internas do estádio ajudaram a Polícia na identificação do torcedor. Jonathan já estava preso temporariamente desde o dia 25 de julho.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias