menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogador que teve irmã assassinada no México já foi alvo de times brasileiros

Atleta pediu para deixar clube após crime

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/07/2024
16:53
salcedo-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMartha Paola foi morta a tiros no sábado (29) - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogador mexicano Carlos Salcedo, do Cruz Azul, do México, que teve a irmã, Martha Paola, morta a tiros, no sábado (29), pediu para deixar o clube com a intenção de jogar fora do país, segundo o jornal "El Universal". O zagueiro já foi alvo de Internacional e Palmeiras.

continua após a publicidade

Em junho, o zagueiro de 30 anos foi especulado no Internacional, por conta da então provável saída do zagueiro Vitão, emprestado pelo Shakthar Donetsk. Segundo o jornal "Zero Hora", o Cruz Azul aceitaria negociar o jogador por 2,5 milhões de euros (R$ 14,8 milhões). Vitão, no entanto, acertou com o Colorado no início desta semana, após o encerramento do vínculo do zagueiro com o clube da Ucrânia, de acordo com "O Globo".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ainda segundo "O Globo", no início de 2022, o jogador também chegou a ser alvo do Palmeiras, mas novamente era uma segunda opção. Na época, o Alviverde tentava acertar com Murilo e tinha o mexicano também na mira. Murilo acabou fechando com o Palmeiras pouco depois.

continua após a publicidade

Salcedo voltou a atuar no futebol mexicano depois de temporadas na Europa e nos Estados Unidos, e agora quer jogar fora do México novamente.

  • Matéria
  • Mais Notícias