Ingleses são sinceros sobre chegada de jogador do Botafogo: ‘Sem sentido’
Torcedores não aprovaram chegada do jogador brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro John, do Botafogo, está muito próximo de deixar o Glorioso e ser anunciado pelo West Ham, da Premier League. O jogador, inclusive, ficou fora da lista de relacionados do clube para enfrentar o Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A iminente chegada do goleiro repercutiu na Europa.
Atualmente, o goleiro titular do West Ham é o francês Areola, que já agarrou inclusive para o Paris Saint Germain. A fase do arqueiro não é das melhores, e ele tem convivido com problemas físicos na última temporada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Apesar do momento conturbado do francês, a chegada de John, do Botafogo, não foi tão bem recebida pelos torcedores. Inclusive, a falha do goleiro na partida entre Botafogo x Cruzeiro viralizou nas redes sociais inglesas. Veja a repercussão abaixo.
Veja reação dos ingleses com provável chegada de John, do Botafogo
"Ele não é nem melhor que Areola - uma contratação sem sentido e um desperdício de 10 milhões"
"Horrível, não assine isso, meu caro."
"Boa sorte com isso. O Botafogo provavelmente está rindo até o banco, pronto para pedir o dobro."
"Aliás, John Victor é uma ótima contratação para o West Ham."
John fora dos relacionados para duelo pela Copa do Brasil
Em negociações avançadas para defender o West Ham, da Inglaterra, o goleiro John não irá a campo nesta quarta-feira (6) pelo Botafogo. O Glorioso visita o Red Bull Bragantino no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, valendo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
O goleiro, um dos destaques da temporada e do ano mágico de 2024, com os títulos da Libertadores e do Brasileirão, aceitou a oferta dos "Hammers" e pediu para ser negociado. A SAF ajusta os últimos detalhes.
Quem deve assumir a titularidade no duelo decisivo é Léo Linck, contratado no início da temporada. Ele soma quatro partidas no ano, sendo duas pela Copa do Brasil, na terceira fase, contra o Capital-DF, e duas no Campeonato Carioca.
Cristhian Loor, equatoriano de 19 anos contratado antes do Mundial de Clubes, e Raul também ficam à disposição de Davide Ancelotti. John deve assinar seu contrato com o clube inglês ainda nesta semana.

- Matéria
- Mais Notícias