Goleiro Bruno

Bruno é um ex-goleiro e está atualmente com 37 anos (Cristiane Mattos/AFP)

LANCE!
26/04/2022
15:07
Rio de Janeiro (RJ)

Durante a pandemia, Bruno Fernandes recebeu R$3,9 mil de auxílio emergencial. A Justiça Federal decidiu que os presos que cumprissem pena em regime semi-aberto, tinham direito ao benefício. Os valores foram pagos entre junho de 2020 e maio de 2021. As informações são do R7. 

O ex-jogador foi condenado a uma pena de mais de 20 anos pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Bruno cumpre pena domiciliar desde julho de 2019. No dia 16 de abril, entrou com um pedido de liberdade condicional na VEP (Vara de Execuções Penais) no Rio de Janeiro. 

Se for autorizada a liberdade condicional, Bruno não terá mais restrições de horário para chegar em casa. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador inaugurou uma loja de Açaí na periferia de São Pedro Aldeia (RJ).

Como goleiro, Bruno jogou em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo rubro-negro. Antes de ser condenado por assassinado, Bruno vivia seu ápice no futebol, tinha proposta do Milan e muitos apontavam que tinha condições de ser o goleiro da Seleção Brasileira.