menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Golaço de Arda Güler enlouquece torcedores do Real Madrid: ‘Acabou para Rodrygo’

Meia turco foi o principal nome da primeira etapa e abriu o placar

imagem cameraArda Güler comemora golaço marcado em Real Madrid x Celta de Vigo pela 34ª rodada de La Liga (Foto: Pierre-Philippe MARCOU / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 04/05/2025
10:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com gols de Mbappé e Arda Güler, o Real Madrid terminou o primeiro tempo com grande vantagem sobre o Celta de Vigo neste domingo (4), pela 34ª rodada da La Liga. O meia turco foi o principal nome da primeira etapa e abriu o placar com um golaço após cobrança de escanteio. O desempenho fez diversos torcedores discutirem sobre uma possível titularidade da joia no lugar do brasileiro Rodrygo.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Rodrygo não esteve à disposição do técnico Carlo Ancelotti devido a uma forte gripe que o impossibilitou de jogar. Ele chegou a treinar com febre nesta sexta-feira (2). Em seu lugar, Güler foi escalado e aproveitou a oportunidade, se mostrando cada vez mais influente e decisivo no Real Madrid. Confira a reação dos torcedores com o golaço do turco:

continua após a publicidade

Arda Güler pelo Real Madrid

Após sucesso no Fenerbahçe, a joia foi contratada aos 18 anos por 20 milhões de euros (R$ 106,8 milhões). Na temporada, os minutos de Güler em campo pelo Real Madrid foram distribuídos ao longo de 37 partidas. No período, o reserva anotou cinco gols e contribuiu com sete assistências.

Bellingham e Mbappé comemoram com Arda Güler, autor de golaço em Real Madrid x Celta de Vigo (Foto: Pierre-Philippe MARCOU / AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias