Gol perdido em Fluminense x Bolívar irrita torcedores: 'Lamentável'
O Tricolor carioca está empatando em partida decisiva pela Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense venceu o Bolívar por 2 a 1, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida que era decisiva para o Tricolor carioca, teve como protagonista o Lucho Acosta no início da primeira etapa do jogo, no entanto, tomou o empate minutos depois. Mas, o que chamou atenção dos torcedores foi um gol perdido de Savarino no fim do primeiro tempo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Tricolor seguiu pressionando após tomar o gol de empate na partida, no entanto, um lance de Savarino aos 38 minutos do primeiro tempo foi o que irritou os torcedores que assistiam. O lance é com Guga ajeitando de cabeça para Savarino dentro da área, e o venezuelano chega batendo cruzado de primeira, fazendo com que a bola tire tinta da trave direita de Lampe.
Nas redes sociais, torcedores não perdoaram a jogada do atleta que para alguns, estava sumido da primeira etapa da partida.
Veja a repercussão:
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Como foi o jogo?
O Fluminense entrou em sintonia perfeita com a torcida e jogou um futebol avassalador até conseguir o primeiro gol. Depois disso, faltou inteligência para aproveitar a vantagem e a fragilidade do adversário na busca pelos gols que precisava. Com a defesa desalinhada, o Bolívar empatou e abalou completamente o mental dos donos da casa. Mesmo com o Maracanã a seu favor, o Flu errou muito e não conseguiu retomar a frente do placar.
Na segunda etapa, com a torcida impaciente, o time continuou errando e não dava sinais de que conseguiria marcar mais gols. Aos 10 minutos, Cuberas colocou Castillo e foi com tudo para o ataque. O time perdeu organização, mas pressionou melhor o adversário. Mesmo assim, faltou qualidade para aproveitar as chances. Aos 25 minutos, John Kennedy fez o gol da vitória, mas foi tirado logo depois e o Tricolor não mudou o panorama do confronto.

Ficha técnica
FLUMINENSE X BOLÍVAR
5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
📆 Data: terça-feira, 19 de maio de 2026
📍 Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
⏰ Horário: 19h (de Brasília)
📺 Onde assistir: ESPN e Disney+
🗣️ Arbitragem: Andrés Matonte (URU)
🚩 Assistentes: Andrés Nievas (URU) e Mathias Muniz (URU)
📟 VAR: Leodan González (URU)
🤑 Aposte em Fluminense x Bolívar pela Libertadores! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias


















