Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emocionado, Galvão Bueno celebra retorno às transmissões da Globo: ‘Vitória de Deus e da ciência’

Narrador está de volta aos estúdios da emissora e comemora retorno após 14 meses

Galvão Bueno está de volta aos jogos exibidos pela Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Escrito por

O narrador Galvão Bueno se emocionou em sua reestreia na Rede Globo, neste domingo. Após ficar longe das transmissões da Globo por 14 meses devido à pandemia de Covid-19, o locutor está vacinado contra o coronavírus e comandou a Supercopa na emissora. Galvão celebrou a vitória.

+ Paulista, Carioca e mais... Veja a próxima partida do seu clube no Estadual

- A emoção toma conta de mim. Mas, vou repetir, não é uma vitória minha. É uma vitória de Deus e da ciência. Viva à vida! Poder estar aqui agora com 47 anos de história (na carreira como locutor) e 14 meses depois de narrar um jogo. E que jogo! - comentou ele logo na entrada da transmissão. 

Galvão narrou pela última vez na partida entre Flamengo e Athletico, na Supercopa 2020. Durante a pandemia, ele ficou longe das cabines de transmissão por 14 meses. Para suprir a ausência, ele precisou se reinventar para se manter na TV aberta

- Vou confessar uma coisa aqui. Estou em uma felicidade, cara, que você não pode imaginar. Voltando a fazer aquilo que amo. Mas, talvez, fosse daqui a duas semanas seria melhor. Se o futebol estivesse melhor encaixado dentro do mundo que sofre tanto. Não faria diferença... - comentou ele.

Neste domingo, ele retornou aos estúdios no confronto entre o campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras, e do Brasileirão, o Flamengo. A decisão acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.