Edílson

Teve Edílson em cima de barril na tela da Band (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
29/09/2020
18:32
São Paulo (SP)

Edílson ficou em cima de um barril para simular um treinamento de goleiros inusitado do Corinthians, durante o programa 'Os Donos da Bola', da "Band", desta terça-feira. Na imagem, um funcionário do Timão aparece em cima de uma caixa para chutar a bola para Cássio, que treina defesas.

- Eu quero saber quem é que deu aquele treino em cima da caixa. Para chutar bola no goleiro. Vai para casa do... Não posso falar palavrão. O que é esse treino? O que é isso. Que treino é esse? Isso não existe! Que jogador fica em cima de uma caixa chutando uma bola? O que é isso. Por isso o futebol está essa caca. Como pode? Pelo amor de Deus - disparou Neto.

- O cara ainda chuta de bico. Chuta para fazer o gol, para o Cássio cair. Depois falam que eu que sou burro! Que treino é esse, Velloso? Isso é ridículo. Sacanagem com os goleiros, com nós. Vai para casa do chapéu. Edílson, sobe no barril ali. Chuta igual o cara chutou. Pronto. Encaixei a bola. Que time de futebol, que time vocês viram que tem um cara em cima da caixa. Eu não aguento mais fazer futebol. Dá licença - concluiu, fazendo com que o comentarista subisse no barril.

Em outro momento, Neto criticou o elenco corintiano e afirmou que o time é o pior da primeira divisão.

- O Corinthians é o pior time dos 20, em todos os quesitos. Pior time. Então o Araos serve? O Cantillo, que a gente falava que era bom de bola, mas fez dois jogos legal, dois. Pega o Mateus Vital, que é um patinho. Faz dois anos que está no Corinthians e não joga nada - disparou.