Documentário de Belo detalha polêmica e dívida com Denílson
Imbróglio judicial durou mais de 20 anos

Um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores no documentário do cantor Belo, recém lançado pela Globo, é imbróglio judicial que durou mais de 20 anos com o ex-jogador do Palmeiras, Denílson. Na mini série, o cantor revela detalhes sobre a polêmica envolvendo o comentarista e sua banda de pagode "Soweto" e explica porque a dívida só foi quitada após anos de atrito entre os dois.
➡️ Denílson deixa a Band após 14 anos e negocia com concorrente; saiba mais
— Não é que eu não pagava o cara porque não queria, que eu não pagava porque era caloteiro, safado, sem vergonha e não queria pagar. O tempo determinado para se fazer isso era aquele mesmo. "Ah, mas demorou tantos anos"... Demorou, mas se eu tivesse feito lá atrás, eu teria me arrependido. Tinha tomado um prejuízo que não tomei agora - justifica Belo no documentário.
Processo entre Denílson e Belo
Na década de 1990, Belo e Denílson eram amigos e a amizade acabou se transformando em parceria comercial. No ano de 1998, o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista - a banda despontava no cenário musical pelo Brasil. No entanto, Belo acabou deixando o grupo em 2000.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Depois da saída do vocalista do Soweto em 2000, Denílson, então detentor dos direitos da banda, acionou o cantor na Justiça, alegando quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos. Nos autos, a defesa de Belo, na oportunidade, alegou que o cantor nunca reconheceu Denílson como detentor dos direitos da banda e que o mesmo não recebeu no período aportes financeiros do ex-jogador.

Após quatro anos de tramitação do processo, o TJSP deu ganho de causa ao Denílson, condenando Belo a pagar R$ 388 mil na época. Como o valor não havia sido quitado até agora, mesmo com ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor, e também mesmo depois do trânsito em julgado da ação, a quantia chegou a passar dos R$ 7 milhões com as devidas correções.
Tudo sobre

Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 1 hora
Fora de Campo
Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 3 horas
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'
Há 5 horasMais LANCE!

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack



