Disque Denúncia divulga cartaz de procurados para chefes de organizadas do Rio

Quarteto teve prisão decretada no início deste mês após brigas generalizadas

Disque Denucia
Justiça determinou prisão de chefes de organizadas do Rio (Reprodução)

Escrito por

Condenados pelo Tribunal de Justiça do Rio, quatro presidentes de torcidas organizadas tiveram os rostos publicados no Disque Denúncia, nesta quarta-feira. O quarteto foi enquadrado por organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Anderson Clemente da Silva, o “Macula”, e Bruno da Silva Paulino, ligados à organizadas do Flamengo; Fabiano de Sousa Marques, de uma torcida do Vasco; e Anderson Azevedo Dias, de uma organizada do Fluminense, tiveram prisão decretada no último dia 13.

+ Casimiro critica nome de canal de Galvão Bueno no YouTube: 'Uma merda'

Os quatro não foram encontrados pelas autoridades e apareceram nos cartazes da Polícia do Rio. As denúncias contra os homens foram feitas após o clássico entre Flamengo e Vasco, no dia 5 de março. Anderson Azevedo Dias, de uma organizada do Fluminense, não está ligado aos episódios.

+ Jogador do Flamengo recusa convite da Globo e quer nova função no futebol

Anderson "Macula" já teve passagem pela prisão em 2014, suspeito de envolvimento na morte de um torcedor do Botafogo. A decisão do Campeonato Carioca ainda será marcada por mais dois clássicos entre Flamengo e Fluminense, nos dias 2 e 9 de abril.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter