De volta ao Brasil, Pedrinho diz que se despedia dos pais todos os dias: ‘Não sabia se seria a última vez’

Hoje no Shakthar, atacante ex-Corinthians tentava deixar a Ucrânia desde a última quinta

Pedrinho
Atacante ex-Corinthians falou sobre momentos de tensão na Ucrânia (Reprodução/SporTV)

Escrito por

Alguns jogadores brasileiros desembarcaram nesta terça-feira no Brasil após fuga da Ucrânia. Um deles foi o atacante Pedrinho, ex-Corinthians que conversou com o 'Ge.com' no aeroporto de Guarulhos. O atleta revelou que se despedia todos os dias dos pais, por telefone, pois não sabia se seria a última vez.

+ Neto pede 'pequena desculpa' a Abel Ferreira, mas diz: 'Se perder a Recopa, vou criticar você'

- É muito cedo falar de voltar, tudo aconteceu agora, o que mais quero é estar com a minha família, com meus pais. Todas as vezes que eu falava com eles, eu sempre me despedia, pois não sabia se seria a última vez. Então quero chegar em casa, ficar com a minha filha. Foram cenas lamentáveis e desejo que ninguém passe por isso - disse Pedrinho.

+ Casagrande repudia declarações de Neto contra Abel Ferreira e revela: 'Tentei ser amigo, mas não deu'

- Ficamos três dias pensando no que fazer, se pegávamos o trem, carro. Era complicado, tinham muitas crianças e o que nos motivava era protegê-las. Pegamos um trem no último dia. Teve um alerta que as coisas iam piorar muito e que se não saíssemos em cinco minutos não íamos mais conseguir sair. Pegamos um trem, a Uefa nos ajudou com ônibus, para seguirmos em segurança - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter