Cria do Botafogo vira alvo de debate na Europa: 'Único no mundo'
Jovem foi titular em vitória da Internazionale

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Luis Henrique, cria do Botafogo, virou alvo de forte debate na Europa depois de uma atuação pela Internazionale. Neste domingo (1°), o jovem foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Cremonese pelo Campeonato Italiano.
Desde que chegou a Inter de Milão, o jogador formado nas categorias de base do Botafogo tem atuado como um ala no esquema de três zagueiros. O sistema adotado por Cristian Chivu tem beneficiado a fisicalidade do jovem brasileiro.
➡️Torcedores do Botafogo mandam recado a Cuiabano após acerto com o Vasco
➡️Estêvão vira assunto na Europa após eliminação do Chelsea: 'Ficou bem claro'
Ainda assim, as atuações de Luis Henrique não são unanimidade entre os torcedores da Internazionale. Para muitos italianos, o cria do Botafogo tem sido pouco incisivo quando acionado pelos lados do campo. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários sobre o cria do Botafogo
Tradução sobre o cria do Botafogo: Bem, ele raramente faz uma boa jogada ofensiva, o único brasileiro no mundo que não dribla o marcador. Ele não está fazendo nada de errado, e isso é verdade, mas para jogar com regularidade na Inter, você não pode jogar sempre como um político de seis jogadores (na minha opinião).
Tradução sobre o ex-Botafogo: Luis Henrique é o tipo de pessoa que eu sempre gostaria de ter em uma equipe. Confiável, humilde, ele nunca se exibe, cumpre as tarefas designadas sem correr riscos desnecessários e sem egocentrismo. Ele coloca o "nós" acima do "eu". Não reclama, mas é paciente em seu aprendizado.
Tradução sobre o cria do Botafogo: É verdade, mas só se você trabalhar nos correios. Se você for jogador de futebol, arriscar um pouco, bancar o excêntrico e ser um pouco arrogante ajuda. Principalmente se você for ponta e te colocaram para driblar o jogador do seu lado.
Comentário sobre o jovem ex-Botafogo: A euforia de ver alguém fazendo a lição de casa na ponta, quando deveria estar avançando, cruzando e sendo perigoso. Alguém para quem os companheiros de equipe mal passam a bola, preferindo ir para a linha de fundo. Essa narrativa acima é constrangedora, não é?
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no Botafogo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















