Craque do Amanhã celebra 12 anos com visita do Diego Ribas, ídolo do Flamengo
O projeto Craque do Amanhã é executado através da Lei de Incentivo ao Esporte

Colecionando vários títulos e gols marcados, o atleta Diego Ribas, ídolo da torcida do Flamengo, fez uma surpresa para dezenas de crianças na manhã de quinta-feira (9). Ele esteve presente na festa que celebra os 12 anos de atuação do projeto socioesportivo Craque do Amanhã, no bairro Arsenal, em São Gonçalo.
➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América
O craque deixou os gramados mas não o esporte. Atualmente ele é comentarista futebolístico e palestrante, e aproveitou para mostrar a garotada a como reagir diante de todas as dificuldades da vida para obter a glória.
➡️ Siga o Lance! Flamengo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Rubro-Negro
- Foi uma experiência maravilhosa, saio aqui melhor do que eu entrei. Essa abordagem de dialogar com as crianças faz com que a gente sinta que todo esforço vale a pena, é sobre ser uma referência positiva na vida deles. Terão muitas dificuldades mas é possível realizar sonhos. Pra ser precisa investir em si mesmo e estudar faz parte disso. Quem estuda se torna livre - explicou Diego.
O ídolo rubro negro não deixou de comentar a atual fase do time carioca que tem deixado torcedores revoltados.
- Eu entendo perfeitamente o que acontece. O Flamengo não tem jogado e correspondido as expectativas, isso faz parte do processo mas a solução tá lá dentro e é realmente o momento de reunir as lideranças, os torcedores para que o Flamengo possa voltar a ser quem ele pode ser. O Flamengo tem hoje o melhor elenco da América Latina , está com um técnico extraordinário e a cobrança é muito alta - acentuou Diego.

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão
O PROJETO
O projeto conta com cinco unidades, são elas: Arsenal e Neves, em São Gonçalo; Saracuruna, em Duque de Caxias, Belfort Roxo e Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo.
Atualmente, são 1000 alunos inscritos nas unidades, beneficiando aproximadamente quatro mil pessoas, contabilizando as famílias, que além de receber cestas básicas, tem acesso aos serviços de assistente social e acompanhamento psicológico.
O projeto Craque do Amanhã é executado através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o financiamento das empresas: Enel, Eletrobras, Transpetro, BB Seguros, Águas do Rio, Unilever, White Martins, Brasilcap, B-Braun, Rede Globo, Nubank, State Grid, BMTE, WLM, Oliveira Trust, Grupo Burguês, Ministério do Esporte e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.
Tudo sobre

Fora de Campo
Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio
Há 14 minutos
Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 21 minutos
Fora de Campo
Jogo do São Paulo faz SBT bater audiência da Globo
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP
Há 2 horas
Futebol Feminino
Briga após Bahia x Corinthians deixa torcedores feridos
Há 3 horas
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 3 horasMais LANCE!

Inteligência artificial aponta vencedor em Corinthians x Estudiantes

Inteligência artificial crava placar em LDU x Palmeiras na Libertadores

IA crava resultado de Atlético-MG x Santos pela Sul-Americana

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

Rivais brincam com eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Costume'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Torcedor critica Coutinho em vitória do Vasco sobre o Santa Fe: '30 moedas'

STF: Dino cita gigante do Brasileirão em julgamento e viraliza: 'Ah, não'

Lateral vira alvo em Platense x Fluminense após gols: 'Patético'

Lance de Leo Jardim em Vasco x Santa Fe viraliza: 'Já começou'

Decisão da arbitragem em Platense x Fluminense gera revolta: 'Era para vermelho'

Sydney Sweeney é criticada por atletas após campanha com nudez


