Gustavo hofman - ESPN Brasil

Gustavo Hofman foi promovido e será correspondente da ESPN em Madrid, na Espanha (Reprodução/ ESPN Brasil)

LANCE!
06/06/2022
20:16
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, foi promovido. Com o desejo do Grupo Disney em aumentar o número de correspondentes na Europa, o comentarista recebeu uma oferta para se mudar para Madrid, na Espanha, segundo informações do "Notícias da TV".

A promoção já era algo esperado por Gustavo Hofman. O jornalista se mudará para a capital espanhola em julho, junto com a família. Hofman atuará como repórter em eventos, além de comentar jogos do Campeonato Espanhol e Inglês.

- A partir de agosto passo a trabalhar como correspondente internacional da ESPN em Madri. Enorme responsabilidade. Estou extremamente empolgado e feliz com o desafio. Seguirei participando dos programas e comentando jogos. Agradeço a confiança - disse Gustavo Hofman nas redes sociais.

O jornalista já possuía o desejo de trabalhar no Velho Continente para aumentar o seu conhecimento sobre futebol e também pela experiência de vida. Gustavo Hofman foi contratado pela ESPN em 2011 justamente pelo seu vasto conhecimento sobre o futebol europeu.

+ Messi ultrapassou Puskas! Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

Gustavo Hofman será o quarto correspondente da ESPN na Europa. A emissora conta com João Castelo Branco e Natalie Gedra, sediados na Inglaterra, além de André Linares, na Espanha, mas em Barcelona. Agora, Hofman chega à Madrid para completar o quadro nos principais centros do futebol espanhol.