Com Túlio Maravilha, Botafogo provoca Santos em lançamento do novo uniforme
Glorioso irá estrear nova peça no duelo com o Ceará, nesta quarta-feira (4)

O Botafogo divulgou nesta terça-feira (3) o novo primeiro uniforme para a temporada 2025/2026, produzido pela Reebok, fornecedora de materiais esportivos da SAF. No vídeo de lançamento da campanha "Aura 90", o Glorioso provocou o Santos repetindo a cena de Túlio Maravilha após o título brasileiro em 1995.
Em determinado momento do vídeo de lançamento, Túlio Maravilha aparece segurando um peixe, assim como fez após o empate em 1 a 1 no Pacaembu - o centroavante marcou o gol fora de casa e foi o grande nome da campanha, afirmando sua idolatria.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Na cena, Túlio Maravilha aparece segurando um peixe ao lado do goleiro Léo Linck e o zagueiro Alexander Barboza. Vale destacar que, coincidentemente ou não, o Botafogo vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Santos, por 1 a 0, afundando a equipe do litoral paulista ainda mais na zona de rebaixamento.
O novo uniforme do Glorioso faz parte da linha "Aura 90 - Os campeões estão de volta!". A peça faz referência às temporadas da década de 1990. Nela, a tecnologia, conforme o clube, traz "personalidade e estilo, sem perder de vista a performance esportiva dos atletas". Ela vem em gola no estilo polo e com detalhes em branco e cinza, assim como nas barras das mangas. A de goleiro, por sua vez, é em tom de azul e verde, em layout irreverente.
➡️Glorioso renova contrato de Savarino até 2028; veja nova multa

Como foi Botafogo x Santos pelo Brasileirão
Após onze rodadas, o Botafogo, enfim, venceu a primeira como visitante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1), na Vila Belmiro, a equipe comandada por Renato Paiva bateu o Santos pelo placar de 1 a 0 em duelo marcado pela expulsão do craque Neymar, já na segunda etapa. O único gol da partida saiu dos pés de Artur.
Com o resultado, o Glorioso pulou para oitava colocação, com 15 pontos, mas tendo um jogo a menos - este será disputado na quarta-feira (4), contra o Ceará, no Nilton Santos. O Peixe, por sua vez, segue amargando a zona de rebaixamento com apenas oito somados e volta a campo no dia 12, fora de casa, contra o Fortaleza.
➡️Conheça o Lumen Field, casa do Seattle Sounders e local da estreia no Mundial


Fora de Campo
Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!
Há 3 horas
Fora de Campo
Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo
Há 3 horas
Fora de Campo
Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'
Há 7 horas
Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 7 horas
Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar
Há 12 horas
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 14 horasMais LANCE!

Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'



