Montagem - Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi

Arnaldo Ribeiro (esquerda) e Eduardo Tironi (direita) integram o novo programa de debates da BandSports (Foto: Montagem LANCE!)

LANCE!
21/11/2021
22:10
São Paulo (SP)

A BandSports vai estrear uma nova grade de programação nesta segunda-feira (22), contando com novas atrações na faixa do almoço e à noite, após as rodadas do futebol nacional. De acordo com o portal Notícias da TV, as mudanças são uma tentativa de popularizar o canal da TV fechada e competir diretamente com SporTV e ESPN. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

No horário do almoço, a BandSports vai lançar o 'G4', um programa de mesa-redonda com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, que deixou o SporTV neste ano, Eduardo Tironi, ex-ESPN, Marília Ruiz, que participa do 'Terceiro Tempo' no canal, e Fábio Piperno, também da equipe de esportes da Band e da Jovem Pan. O programa irá competir com o 'Seleção SporTV' e com o 'Futebol 90', da ESPN. 

Em seguida, o canal da TV fechada irá reprisar a edição de São Paulo do 'Donos da Bola', que é apresentada pelo ex-atleta e ídolo do Corinthians Neto.

+ Pais de alunos bancam ida de inspetor de colégio para final da Libertadores

Após as rodadas do futebol nacional, a BandSports passa a transmitir uma nova versão do 'Depois do Jogo'. O programa passa a ir ao ar às 23h com a apresentação de Thomaz Rafael e Júlio Gomes. 

De manhã, às 9h, a BandSports também passa a transmitir o 'Viva Esporte'. O programa deixará de ser um noticiário estritamente futebolístico e passará a tratar de novos temas.