Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casa da Liga dos Campeões no Brasil, TNT Sports pode contar com Libertadores a partir de 2023

Empresa Warner estuda abrir negociações com Conmebol para aumentar competições em sua grade. Conhecida por sucesso no streaming com Champions, Liberta será opção

Escrito por

A principal casa da Liga dos Campeões na TV fechada, a TNT Sports, pode contar com mais uma competição continental a partir de 2023. A empresa dona do canal e plataforma de streaming - e que conta com sedes no Brasil, Chile e Argentina - estuda negociar para contar a Libertadores em sua programação. As informações são do Uol.

+ Veja as tabelas de classificação dos grupos da Libertadores

De acordo com o portal, a Warner pretende entrar na disputa a partir do primeiro semestre de 2022, quando a Conmebol renovará os vínculos de transmissão da competição. Atualmente, a Disney é a principal detentora na TV fechada, assim como o SBT adquiriu a Liberta em 2020.

A ideia da emissora é contar com a competição sul-americana e fazer como tem sido feito com a Liga dos Campeões: além da transmissão, a TNT conta com conteúdos especiais, ampla divulgação do produto nas redes sociais e programas exclusivos sobre a liga. 

A intenção da empresa WanerMedia é investir na América do Sul e México, para conquistar o público esportivos dos países. No Brasil, porém, os negociantes terão de enfrentar a atual dona dos direitos, a Disney, que não prevê se desfazer de seu carro-chefe continental. 

Taça da Copa Libertadores da América, o principal sonho dos clubes brasileiros (Foto: Divulgação/Conmebol)