Bruno fratus e esposa

Fratus não conteve a emoção e beijou sua esposa e treinadora  (Foto: Jonne Roriz / COB)

LANCE!
01/08/2021
08:43
Tóquio (JAP)

Medalhista de bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Bruno Fratus teve uma ajuda especial para se reerguer nos momentos de dificuldade. Sua esposa e treinadora Michelle Lenhardt já acompanhou de perto a pior fase do atleta, que não via chance de dar a volta por cima. Após o bronze, o nadador beijou a esposa e gerou memes nas redes.

+ Veja o quadro de medalhas em Tóquio!

Para Fratus, a presença da esposa dele fez a diferença, já que Michelle ajudou o medalhista em Tóquio a superar uma depressão devido a frustração nos Jogos do Rio. Muitos internautas lembraram de Gabriel Medina, que não teve a mesma oportunidade do apoio presencial da mulher, Yasmin Brunet. O surfista chegou a a dizer que não ia 100% a Tóquio pela ausência da esposa, que teve a ida como membro do corpo técnico vetado pelo COB.

A ida de Yasmin foi vetada porque a entrada de familiares estão vetados em Tóquio, já que o Japão vive o pior momento da pandemia. Somente atletas e comissão técnica tiveram autorização para estar em Tóquio e, mesmo assim, estão proibidos de 'turistar', tendo que voltar para seus países após as competições. 

- Yasmin vendo um fies pra entrar num curso de educação física pra ir como treinadora nas próximas Olimpíadas. Pena que faltam só 3 anos pra Paris - ironizou um internauta.

- Apaguem isso AGORA a Yasmin Brunet está tendo uma CRISE - brincou outro, usando imagens do beijo do casal.

Veja os memes: