Andreoli

Felipe Andreoli é apresentador do programa 'Globo Esporte' (Foto: Reprodução)

LANCE!
04/03/2021
17:32
São Paulo (SP)

O apresentador Felipe Andreoli, do Grupo Globo, teve de segurar o choro ao falar das declarações dos técnicos Lisca e Abel Ferreira sobre o grave momento que o Brasil está enfrentando com as altas nos números de casos e mortes por Covid-19. Emocionado, Andreoli concordou com as palavras dos treinadores e pediu às pessoas que tomem os cuidados necessários para combater o vírus.


>> Veja a tabela da Copa do Brasil 2021


- Cada dia eu viro mais fã do Abel Ferreira. E mostra uma visão de quem vem de fora. Se o Lisca é doido, imagine as pessoas que normalizam essa situação da pandemia. Foram 1.840 mortes ontem. São números impressionantes, mas vale reforçar que não são só números. São pessoas que deixaram as famílias, amigos, filhos. O Globo Esporte procurou a CBF sobre o apelo do Lisca, mas até agora não obtivemos resposta. Então gente, fiquem em casa, usem máscaras e só saiam se necessário. Nós vamos ficar aqui fazendo companhia para vocês nesse momento tão difícil. Boa tarde - disse Andreoli nesta tarde no programa "Globo Esporte".

No início desta semana, a CBF definiu os confrontos dos 80 clubes que participam da primeira fase da Copa do Brasil e que terão que fazer longas viagens pelo Brasil, aumentando a preocupação de profissionais do futebol.