André Rizek critica liberação de público na final da Copa América: ‘Só me resta torcer que dê tudo certo’

Apresentador categorizou a decisão como um 'absurdo' avisou que irá torcer para que público não piore situação da pandemia no Brasil

Maracanã Copa América
Maracanã receberá cerca de 6,5 mil pessoas na final da Copa América entre a Seleção Brasileira e a Argentina (Foto: Reprodução / Twitter @maracana)

Escrito por

O apresentador André Rizek criticou, durante o "Seleção SporTV" desta sexta-feira, a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro de liberar a presença de 10% do público no Maracanã na final da Copa América neste sábado. O jornalista afirmou que é "um absurdo" ter torcedores no estádio neste momento da pandemia. 

> Relembre os resultados da Copa América 2021 e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É um absurdo. Como brasileiro, só me resta torcer que dê tudo certo. Que esses 10% de torcedores não piorem o que já está ruim na pandemia aqui no Brasil. Vamos torcer. Vamos torcer muito - criticou André Rizek. 

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou, nesta sexta-feira, a decisão de liberação de 10% do público no Diário Oficial. Assim, o Maracanã poderá contar com convidados da Conmebol, da CBF e da AFA (Associação Argentina de Futebol). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter