Fluminense x Chapecoense

Fluminense estreia na temporada no próximo dia 27 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
12/01/2022
20:11
Rio de Janeiro (RJ)

Falta pouco para o início do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, a Ferj divulgou os detalhes das primeiras quatro rodadas da competição e confirmou a estreia do Fluminense para o dia 27 de janeiro, às 21h, contra o Bangu. O clube ainda não definiu onde mandará suas partidas com o fechamento do Maracanã, mas a tendência é que seja no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

No dia 30, o Flu visita o Madureira, em jogo que ainda pode sofrer alterações dependendo da escala da TV aberta. Em fevereiro, dia 3, o Tricolor encara o Audax Rio às 21h e o primeiro clássico é diante do Flamengo, dia 6, com grandes chances de acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nas rodadas seguintes, ainda sem confirmação de datas e horários, o Fluminense terá o Botafogo, Portuguesa, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Vasco, Resende e Boavista, fechando a primeira parte da Taça Guanabara.

O Campeonato Carioca repetirá em 2022 a fórmula da última edição, com 12 equipes se enfrentando em turno único, que levará o nome de Taça Guanabara, e as quatro primeiras se classificando para as semifinais. Os times que terminarem a primeira fase entre quinto e oitavo vão disputar o título da Taça Rio.

VEJA OS DETALHES:

27/01 - 1º rodada

Fluminense x Bangu - 21h
Estádio: a definir
Transmissão: pay-per-view

30/01 - 2ª rodada
Madureira x Fluminense - 15h30
Estádio: Conselheiro Galvão
Transmissão: pay-per-view
*Aguardando definição de transmissão para TV aberta e horário da partida

03/02 - 3ª rodada
Fluminense x Audax Rio - 21h
Estádio: a definir
Transmissão: pay-per-view

06/02 - 4ª rodada
Flamengo x Fluminense - 16h05
Estádio: a definir
Transmissão: TV aberta e pay-per-view