Gilberto revela pedido de desculpas a Diniz e elenco: ‘Assumi o meu erro’
Clima esquentou entre treinador e lateral-direito, que trocaram dedos na cara e alguns palavrões ainda quando a bola estava rolando na semifinal do Campeonato Carioca

- Matéria
- Mais Notícias
Além da eliminação do Campeonato Carioca, o clima no Fluminense não terminou da melhor forma. Ainda com a bola rolando, no fim do segundo tempo, Gilberto e Fernando Diniz começaram a discutir. Os dois trocaram dedos no rosto um do outro, além de terem falado alguns palavrões. Nas redes sociais, o lateral-direito revelou que pediu desculpas ao treinador e ao elenco.
- Gostaria de agradecer a Deus, meu primeiro gol após seis meses sem jogar! E para quem me segue e não acompanhou as entrevistas na saída do jogo, quero deixar claro que já está tudo esclarecido entre o nosso treinador e eu! Assumi meu erro e pedi desculpas ao grupo, a ele e ao público na imprensa. A segunda imagem mostra o quanto ele é importante pra mim aqui no Fluminense. Continuamos fortes dentro do nosso vestiário e prontos para a próxima batalha - declarou.
De acordo com o lateral-direito, que falou após o término do duelo, a confusão ocorreu após Diniz ter pedido "mais vontade" ao defensor.
- Já conversei com ele (Fernando Diniz) no vestiário. No campo, acontece de a gente estar estressado. Acabou rolando uma discussão mais ríspida. Ele me cobrou mais vontade, eu disse que estava dando tudo. Já conversei, pedi desculpas e está tudo certo - afirmou.
Durante a entrevista coletiva realizada no Maracanã, Fernando Diniz também comentou sobre o acontecimento. Assim como o atleta, o treinador destacou que a discussão não passou de algo do jogo e que as coisas estão normais.
- Com o Gilberto foi uma discussão de jogo normal, foi do calor do jogo. Não foi por causa do gol. Tenho uma relação ótima com ele. Tem condições de pleitear uma Seleção. Tem uma história de lesão e superação. Fez um gol que poderia ter dado vaga na final. As boas relações só melhoram. Foi uma estresse normal que passou um pouco do tom - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias