Montagem Gilberto e Fernando Diniz - Fluminense

Gilberto e Fernando Diniz trocaram farpas na beira do campo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Marcello Neves
06/04/2019
21:54
Rio de Janeiro (RJ)

Além da eliminação do Campeonato Carioca após empate em 1 a 1 com o Flamengo, o clima no Fluminense não terminou da melhor forma. Ainda com a bola rolando, no fim do segundo tempo, Gilberto e Fernando Diniz começaram a discutir dentro de campo.

Os dois trocaram dedos no rosto um do outro, além de terem falado alguns palavrões. De acordo com o lateral-direito, que falou após o término do duelo, a confusão ocorreu após Diniz ter pedido "mais vontade" ao defensor.

- Já conversei com ele (Fernando Diniz) no vestiário. No campo, acontece de a gente estar estressado. Acabou rolando uma discussão mais ríspida. Ele me cobrou mais vontade, eu disse que estava dando tudo. Já conversei, pedi desculpas e está tudo certo - afirmou.

Durante a entrevista coletiva realizada no Maracanã, Fernando Diniz também comentou sobre o acontecimento. Assim como o atleta, o treinador destacou que a discussão não passou de algo do jogo e que as coisas estão normais.

- Com o Gilberto foi uma discussão de jogo normal, foi do calor do jogo. Não foi por causa do gol. Tenho uma relação ótima com ele. Tem condições de pleitear uma Seleção. Tem uma história de lesão e superação. Fez um gol que poderia ter dado vaga na final. As boas relações só melhoram. Foi uma estresse normal que passou um pouco do tom - comentou.