Calegari - Fluminense

Calegari marcou um dos gols do Fluminense em jogo-treino no CT (Foto: Mailson Santana/FFC)

Luiza Sá
15/01/2022
19:40
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde deste sábado, o Fluminense teve seu primeiro teste da temporada ao vencer o Porto Real por 3 a 0 em jogo-treino no CT Carlos Castilho. De acordo com o clube, os gols foram de Yago Felipe, com um lindo chute de fora da área, no ângulo, Fred, de cabeça, após escanteio cobrado por Pineida e boa infiltração de Calegari com assistência de Paulo Henrique Ganso.

O Flu não divulgou os times que iniciaram e terminaram a partida, mas estiveram presentes na atividade quase todos os atletas. Cristiano e Cano ainda não participaram, assim como Gabriel Teixeira. O L! apurou que o jovem vem fazendo trabalho específico. Ele sofreu com lesões na última temporada.

Já os reforços não estiveram em campo porque chegaram há menos tempo. Diferentemente do restante do grupo, os dois não folgam neste domingo e treinam para chegar ao ritmo do restante dos jogadores. Luiz Henrique, que testou positivo para Covid-19, estará junto após cumprir isolamento. Samuel Xavier segue em quarentena. 

O Tricolor se reapresentou na última segunda-feira, dia 10, e folga neste domingo. Na programação da próxima semana, há um treino integral na terça-feira. Segunda e quarta as atividades são à tarde, enquanto quinta, sexta e sábado acontecem de manhã.

VEJA A LISTA DE ATLETAS QUE ESTIVERAM NO JOGO-TREINO:

Goleiros:
Marcos Felipe e Muriel
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Marlon e Pineida
Zagueiros: David Braz, David Duarte, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino
Meio-campistas: André, Felipe Melo, Martinelli, Nathan, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Caio Paulista, Fred, Jhon Arias e Willian