menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Eduardo Baptista deixa situação de Michael nas mãos da diretoria

Atacante, que pediu para não participar de decisão, foi ausência no treino desta sexta

Michael - Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
imagem cameraMichael faltou ao treino nas Laranjeiras (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/10/2015
20:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A ausência de Michael foi o principal assunto da sexta-feira do Fluminense. Na reapresentação do Tricolor pós-eliminação na Copa do Brasil, o atacante não apareceu, sem dar satisfações ao clube. Questionado sobre o ocorrido, o técnico Eduardo Baptista deixou o tema para a diretoria.

- Está entregue para diretoria. As decisões que eu tinha que tomar, tomei. É um bom jogador - limitou-se a dizer.

Michael pediu para não viajar para São Paulo e ficou fora do duelo decisivo com o Palmeiras, que terminou na classificação dos paulistas à final do torneio. O atacante, na ocasião, alegou estar "sem cabeça".

Por falar no jogo da última quarta-feira, esse já é tratado como passado pelo Tricolor. Baptista lamentou, mais uma vez, a não ida às finais, mas tirou boas impressões da partida.

- Tivemos uma conversa boa. Todo trabalho psicológico é importante. Qualquer um dos dois times poderia passar. Ficamos tristes, mas jogamos um bom futebol, principalmente no segundo tempo. Que seja um padrão instaurado - afirmou.

Em 13° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense soma 40 pontos, 10 a mais que o Vasco, que ocupa a lanterna, e a sete da zona de rebaixamento. A distância para o G4 é a mesma que separa o Tricolor dos vascaínos. O Cruz-Maltino é justamente o próximo adversário do Tricolor. As equipes medem forças no domingo, às 18h, no Engenhão.

  • Matéria
  • Mais Notícias