AUD
Escudo-AUDAX
0
1
Escudo-FLUMINENSE
FLU

Com estrela de Lelê, Fluminense vence Audax e segue invicto no Campeonato Carioca

Centroavante chega a três gols e é o artilheiro do torneio

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
25/01/2024 23:30
Atualizado em 26/01/2024 00:42

Supervisionado porLance!,
53487794671_0d66d8f466_o-aspect-ratio-512-320
Lelê marcou seu terceiro gol no Campeonato Carioca e chegou a artilharia absoluta (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense derrotou o Audax por 1 a 0, nesta quinta-feira (28), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Elcyr Resende. Lelê foi o autor do gol da vitória.

continua após a publicidade

Com o triunfo, o Tricolor chegou a sete pontos e ocupa a 3ª colocação na classificação. Por outro lado, o Audax segue na lanterna da competição sem somar pontos.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Na etapa inicial, o Fluminense foi superior e abriu o placar com Lelê, que foi servido na grande área e bateu por baixo das pernas do goleiro. O Tricolor teve a oportunidade de ampliar após belo passe do artilheiro do Carioca para Felipe Andrade, que finalizou ao lado da trave. No segundo tempo, o ritmo da partida caiu, o Audax tentou fazer uma pressão, mas apenas assustou o Time de Guerreiros.

continua após a publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

No domingo (28), o Fluminense encara o Nova Iguaçu em confronto direto pelas primeiras colocações da Taça Guanabara. O Audax recebe o Boavista em busca de sua primeira vitória, na segunda-feira (29).

Sugerida para você!


Mais LANCE!