Cano celebra hat-trick e projeta sequência da temporada: ‘Que seja um ano bom’

Camisa 14 marcou os três gols da vitória do Fluminense sobre o Audax Rio neste domingo e pediu paciência à torcida: 'Tenho que condicionar a parte física porque foram 45 dias de férias'

Fluminense x Audax Rio - Cano
Cano tem 47 gols com a camisa do Fluminense desde que chegou (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Escrito por

Principal jogador do Fluminense na vitória sobre o Audax Rio neste domingo, o argentino Germán Cano celebrou o fim do jejum de gols em grande estilo. Autor dos três gols do triunfo por 3 a 0, o camisa 14 falou na zona mista após o duelo e afirmou que a equipe ainda tem a melhorar na temporada.

- Muito feliz pelos gols, pelo time que jogou muito bem, cada dia estamos jogando muito melhor. De pouco a pouco vamos melhorando como time e continuar trabalhando que a gente tem muita coisa para melhorar - disse o centroavante.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Com os três gols, o argentino teve o direito de pedir uma música no programa "Fantástico", da "TV Globo", que homenageia os atletas que balançam as redes três vezes numa mesma partida. E a canção escolhida por Cano foi "Shakira Bzrp Music Sessions Vol. 53", da cantora colombiana com o DJ e rapper argentino Bizarrap. A letra conta a história do relacionamento e separação da artista sul-americana com o ex-jogador Gerard Piqué, ídolo do Barcelona.

- (Vou escolher) Uma música que gosto muito, que saiu agora, da Shakira: BZRP. Vamos deixar essa música nova para a gente aí.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ ATUAÇÕES: Cano faz três gols e é o grande personagem na vitória do Fluminense

Cano falou também sobre o jejum de quatro partidas sem marcar e afirmou que sabia que a bola ia entrar em algum momento. O jogador disse também que está melhorando a parte física e pediu para o torcedor ter um pouco de paciência.

- Sabia que em algum momento eu ia marcar o gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Qatar. Mas trabalhei muito, no Qatar, na academia. Mas não toquei muita bola (nesse período) e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede.

- Eu sou um cara muito tranquilo. Confio nas minhas condições. Tenho que trabalhar na parte física, que é normal, todo mundo tem que trabalhar nisso. E pouco a pouco o time vai melhorando, pegando mais ritmo dentro do campo, que precisamos de tudo. E estamos cada dia melhores. É continuar por esse caminho - finalizou.

VEJA OUTROS TRECHOS

Clássico contra o Vasco:

- Vamos respeitar o Vasco, vamos respeitar o time dentro do campo, como respeitamos o Audax. E vamos analisar bem como se movem dentro do campo para podermos ganhar o jogo. É um time em reconstrução. Contratou muitos jogadores. Pouco a pouco vão se conhecendo entre eles para poder disputar esse ano na Série A. Vamos analisar muito bem essa semana como eles vão se portar dentro do campo.

Números do ano passado:

- Difícil fazer o que fiz ano passado. Foram muitos gols (44 gols). Mas vamos trabalhar para continuar fazendo gols e continuar ajudando o time dentro do campo. Espero que esse ano seja muito bom para poder conseguir taças.

Fim da má fase:

- Fluminense é uma família. Todo mundo está junto dentro do CT, dentro do vestiário. Todo mundo está fazendo o melhor para continuarmos nesse ano conseguindo coisas importantes para o Fluminense e continuar trabalhando. E está tudo bem. Não tem problema com ninguém. E todo mundo é da família Fluminense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter