Brincadeira de torcedor inicia ‘flerte’ do Flu com empresa pelo Twitter

Pela rede social, fã do tricolor sugeriu que Chevrolet patrocinasse o clube, e ela respondeu

Twitter Flu
(Foto: Reprodução/Twitter Fluminense)

Escrito por

Uma brincadeira de torcedores gerou um 'flerte' entre o Fluminense e a Chevrolet por meio do Twitter. Tudo começou quando um tricolor sugeriu que a empresa patrocinasse o clube, que está sem um parceiro master desde que a Vitton saiu, em março. A empresa respondeu ao torcedor.

- Será que a gravatinha dourada ficaria bonita em cima da camisa tricolor? Refletindo aqui! - respondeu o perfil da Chevrolet na rede social.

Sempre ativo nas redes sociais, o Fluminense não ficou de fora da conversa.

- A ideia é interessante, hein?!

Em pouco tempo, o assunto foi muito comentado pelos torcedores do Fluminense no Twitter. Eles fizeram montagens da camisa tricolor com a logo da empresa e escreveram mensagens sonhando com a parceria. 

O próprio clube fez uma montagem abordando o assunto. O perfil do Fluminense postou uma foto de Magno Alves, autor do gol da vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, usando uma gravatinha dourada, em alusão ao símbolo da empresa.

Apesar de tudo isso, o Fluminense garantiu que não negociação em curso com a empresa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter