Angioni descarta demitir Marcelo Oliveira: ‘Acreditamos no trabalho’

Fluminense conquistou apenas quatro pontos nos últimos seis jogos do Brasileirão e marcou apenas um gol em 24 dias. Marcelo Oliveira começa a balançar? Angioni discorda

Marcelo Oliveira e Paulo Angioni
Paulo Angioni explicou a situação ocorrida no vestiário com o elenco (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

O Fluminense está em crise: conquistou apenas quatro pontos nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro e marcou apenas um gol em 24 dias. O risco de rebaixamento ligou um alerta e a possibilidade de eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana faz Marcelo Oliveira balançar. Entretanto, o diretor executivo Paulo Angioni descartou qualquer chance de demissão do treinador. 

- Não tem essa possibilidade. Acreditamos muito no trabalho, continuamos acreditando e vamos acreditar até o final - antes de completar sobre se terminará o contrato no dia 31 de dezembro: - Isso é o que eu acredito que sim. 

Fora de campo, os atletas já demonstram insatisfação com os salários atrasados. Após a derrota para o Palmeiras, houve uma cobrança a Paulo Angioni. A sequência de resultados ruins e os problemas internos aumentam os riscos de rebaixamento, mas o diretor executivo comentou sobre os riscos e classificou a partida contra o Ceará como uma final.

- Sobre o Brasileirão em si, diante das afirmações dos matemáticos após a rodada, estamos em situação mais confortável. Com 44 pontos está fora do rebaixamento. Temos 12 pontos em disputa ainda. O retrospecto ruim traz temor. Mas acreditamos que podemos resolver isso antes das rodadas finais. O Fluminense teve bons resultados há pouco tempo, há chance de reverter esse quadro e vamos atrás disso. A rodada nos deu um pouco mais de certeza de que isso não vai nos preocupar tanto. Uma vitória simples sobre o Ceará nos livra dessa sombra. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter